quinta-feira, 24 de abril de 2008

O mundo encantado de Cecília Meireles

O nome já diz tudo, mundo encantado de Cecília Meireles. Achei o blog muito interessante, pois além das belas poesias você pode interagir com diversos temas como: folclore, datas comemorativas e diversos autores.
Algo que me chamou atenção foi o enfoque dado a Dengue que atualmente é um problema grave no nosso país.
O blog da Cecília Meireles e divertido e lindo chamando a atenção de professores e alunos. Até mesmo que não gosta de poesia vai se apaixonar!

3 comentários:

Lúcia disse...

Oi Marcieli,

Que bom que você gostou.
Apesar do curso estar encerrado, não deixe de visitar outros blogs, bem como, não deixe de fomentar seu próprio blog com tantos e excelentes projetos que com certeza são desenvolvidos em sua escola.

Parabéns pela sua atuação e participação.

Abraço,
NTE Bque

Leonor Cordeiro disse...

Olá Marcieli !
Acabei de ler a sua postagem, fiquei toda feliz com a maneira amável que descreveu O MUNDO ENCANTADO DE CECÍLIA MEIRELES.
Muito obrigada pelo seu carinho.
Um grande abraço!!!

Leonor Cordeiro
O MUNDO ENCANTADO DE CECÍLIA MEIRELES
(http://leonor_cordeiro.blog.uol.com.br)

RosaCassani disse...

Oiiii!!!Marcieli,boa tarde!!!
Trabalho com uma turma de 3º ano e estamos desenvolvendo um Projeto Literário em nossa escola,cada turma estuda obras de vários autores durante td ano. A minha autora e poetisa escolhida foi Cecilia meireles temos estudado e ralizado várias atividades envolvendo a autora. Gostaria de saber se posso postar algumas dessas atividades em seu blog?Tenho fotos e atividades a mais recente foi O VESTIDO DE LAURA. Aguardo resposta. Abraçossss, Rosangela. Aguardo resposta.